Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Notícias/Santarém

DEMAIS PEIDÃO

Vereador Peidão

DEMAIS PEIDÃO
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Assessores do Gabinete de um vereador da Câmara Municipal de Santarém Pará,  reclamam que o Parlamentar vive "peidando" dentro Gabinete.

Como se não bastasse os mais de 12 servidores que ocupam o pequeno Gabinete que mal cabem 6 pessoas.

Além disso a população que chega lá para ser "atendida " não tem nem onde sentar, já que o número de assessores é fora do normal dentro do Gabinete do Parlamentar "peidão".

Publicidade

Leia Também:

Ivan Leão

Publicado por:

Ivan Leão

Redação do Pará Política.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Pará Política
Envie sua mensagem com sugestão de reportagem e denúncias; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR