Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Notícias/Brasil

Eduardo Leite vai a local da queda de avião em Gramado e se solidariza com familiares das vítimas

Não há um número oficial de vítimas fatais em decorrência da queda da aeronave. Leite destacou o trabalho realizado pelas autoridades e afirmou que seguirá acompanhando a evolução do caso. “Eu já estou me dirigindo para o local, para acompanhar a evolução desse triste acidente. Infelizmente não há sobreviventes da parte dos tripulantes”, declarou.

Eduardo Leite vai a local da queda de avião em Gramado e se solidariza com familiares das vítimas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Eduardo Leite visita local da queda de avião em Gramado e se solidariza com familiares das vítimas. O governador do Rio Grande do Sul publicou nova gravação na tarde deste domingo, 22, no local do acidente, que ocorreu durante a manhã. No vídeo, Leite (PSDB) cita que ao menos 9 pessoas estariam na aeronave e explica o trabalho realizado pelas autoridades. O governador também se solidarizou com a família das vítimas; ainda não há um número oficial de vítimas fatais em decorrência da queda da aeronave. Reprodução/EduardoLeite_/X

 

FONTE/CRÉDITOS: O liberal
Ivan Leão

Publicado por:

Ivan Leão

Redação do Pará Política.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Pará Política
Envie sua mensagem com sugestão de reportagem e denúncias; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR