Festival "Vem Louvar Pará" retorna a Belém, nesta sexta (27), com grandes nomes do gospel nacional
Por Governo do Pará (SECOM)25/06/2026 17h16
Abertura: 26/06/2026 19h00Encerramento: 27/06/2026 23h59Local: Estacionamento do MangueirãoEndereço: Av. Augusto Montenegro, s/n, km-3Contatos: Denise Soares - (91) 98223-2203
Belém recebe, a partir desta sexta-feira (26), uma nova edição do festival gospel “Vem Louvar Pará”. A programação contará com shows de Diante do Trono, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Julliany Souza, Isadora Pompeo e Banda Novo Som, artistas consagrados nacionalmente. A expectativa é que o evento reúna entre 100 mil e 150 mil pessoas, com apresentações nos dias 26 e 27 de junho, no Estacionamento do Mangueirão.
Promovido pelo governo do Estado, o “Vem Louvar” já se consolidou como um dos maiores eventos do segmento gospel no Pará. Mais de 340 mil pessoas prestigiaram as seis edições do festival, já realizadas em Belém, Breves, Marabá, Santarém, Parauapebas e Altamira. No dia 3 de julho, será a vez de Paragominas receber a programação com shows gospel.
O “Vem Louvar Pará” se consolida no calendário cultural do Estado, ampliando o acesso da população a grandes eventos gratuitos e promovendo a valorização da cultura do Pará. O evento também impulsiona o comércio e o setor de serviços locais, contribuindo para o fortalecimento da economia do Estado.
Porta-voz: Governadora do Pará, Hana Ghassan.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se