Com presença constante em diversas regiões do Estado do Pará, Junior da Saúde tem levado qualidade de vida, dignidade e atenção humana às populações mais vulneráveis, sempre ouvindo de perto as necessidades do povo e transformando demandas em ações concretas. Seu trabalho ultrapassa limites geográficos e políticos, alcançando comunidades que por muito tempo viveram à margem das políticas públicas.

A ação realizada no lixão de Capanema é um exemplo claro desse compromisso. Um gesto forte, humano e necessário, que evidencia sua sensibilidade social e sua disposição em enfrentar realidades duras para promover transformação. Onde muitos fecham os olhos, Junior da Saúde estende a mão.
Por iniciativa popular, especialmente da população de sua cidade natal, seu nome passa a ser cada vez mais citado e defendido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA). O que começou como um pedido local, hoje ecoa em diferentes regiões do Estado, fortalecendo-se como uma alternativa real, legítima e conectada com o povo.
Junior da Saúde é mais que um nome: é uma causa, é presença, é ação. E se já faz tanto fora do parlamento, o Pará sabe que ele pode fazer muito mais representando o povo na ALEPA. Uma liderança que nasce da base, cresce com o apoio popular e caminha lado a lado com quem mais precisa.

Comentários: