Nova Timboteua se destaca no Pará e fortalece a economia com pagamento antecipado do 13º salário dos servidores
A Prefeitura de Nova Timboteua reafirma seu compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização do funcionalismo público ao realizar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.
Com a medida, o município tornou-se o segundo do Estado do Pará a efetuar a antecipação do benefício em 2026, demonstrando organização financeira, equilíbrio nas contas públicas e respeito aos trabalhadores.
A iniciativa evidencia uma gestão pautada pelo planejamento e pela eficiência na aplicação dos recursos públicos, garantindo que os direitos dos servidores sejam cumpridos com antecedência e segurança. O pagamento contempla todos os profissionais com direito ao benefício, incluindo servidores efetivos e contratados, fortalecendo a política de valorização daqueles que diariamente contribuem para o desenvolvimento do município.
Além do impacto positivo para centenas de famílias, a antecipação do 13º salário representa um importante estímulo para a economia local. Com maior circulação de recursos, o comércio, os prestadores de serviços e os pequenos empreendedores ganham novo fôlego, impulsionando as vendas, gerando oportunidades e movimentando diversos setores da cidade.
A ação reforça a credibilidade da administração municipal e demonstra que uma gestão responsável é capaz de conciliar investimentos, equilíbrio financeiro e compromisso com as pessoas. Nova Timboteua segue mostrando que planejamento, seriedade e boa gestão resultam em benefícios concretos para a população e no fortalecimento do desenvolvimento econômico e social do município.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se